Welcome

#9Meses

Hello! 9 meses!!! Cheguei na reta final da minha gravidez e vou contar p vocês como tem sido desde então... Estou me sentindo uma bola , pés inchados , mãos... parece que engoli uma melancia, os chutes do Davi tem sido cada vez mais frequentes e é a melhor sensação do mundo! Minha cadela Nina mão desgruda de perto da minha ''melancia'' o primeiro chute confesso que me emocionou , a mim e ao Murilo . A ansiedade está grande p chegada do meu bebê , já está tudo pronto, agora é só esperar , se tudo sair como o esperado vou ter o Davi de parto normal. Sempre coloco uma música tranquila e canto para ele em minha barriga. Minha mãe veio me fazer companhia e me auxiliar , pois sou mãe de primeira viagem. Também Murilo trabalha à tarde e não posso ficar sozinha. Ainda estou conseguindo ir para a faculdade por mais pesada q eu esteja rsrs. Engordei 13 kg e olha que cortei muita coisa do meu cardápio. É isso , em breve veio mostrar meu bebê para vocês <3


Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Hello from Spain: I just discovered your blog and I like your dolls and pics. Right now I have a blog dedicated to Barbies dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

Balas