Welcome

Explicações

Hello peoples! Vim dar algumas explicações para vocês. Este será meu último post do ano, estou preparando muitas novidades para 2016 e vou entrar o ano com o blog de cara nova e quero postar semanalmente ou diariamente para vcs aqui! Quem leu o post sobre o Davi sabe que ele completa  2 meses dia 19 agora! Então o dia todo passo cuidando do meu bebe e a noite vou para facul , pois estou na reta final , mês que vem me formo. Natal passarei com meus pais em SP-Jundiaí onde nasci, e Ano Novo aqui no RJ mesmo! Em Janeiro viajarei com minha família para Miami passar férias, e quando voltar , voltarei com tudo! Inclusive farei um post sobre minha viagem! Então é isso peoples  , venho aqui desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para vcs já que não farei mais post's por esse ano! Beijinhos :*



Anterior
Próximo Post »
0 Comentario